30 de dezembro de 2010

Receita Tradicional


Era uma vez uma princesa chamada Branca de Neve que vivia com sete pequenos anões numa casinha muito pequenina. Certo dia a Bruxa Má decidiu fazer uma tarte de maçã, com os ingredientes mais famosos do Pais das Maravilhas: um coelho cheio de tomate de maçã, pequenos cogumelos de Azeitão, chupa-chupa de Coca-Cola e adicionando-lhe uma maçã envenenada.
Então no dia a seguir foi fazer uma visita a casa dos sete anões, mas quem estava lá era o Tio Patinhas… O que será que tinha acontecido à Branca de Neve?
Branca de Neve tinha ido passear à Terra do Nunca, tinha ido ter com o seu noivo o Capitão Gancho. O animal de estimação do Capitão Gancho era o Gato das Botas, o fiel amigo de Shrek, o ogre mais feio que existe a fase da Terra.
Mas voltando a nossa Branca de Neve, já tinha voltado à casa dos sete anões e ainda lá estava a Bruxa Má à espera dela, para lhe dar a tarte. Quando Branca de Neve dá uma trinca numa fatia da tarte, começa a dançar o “rebelution”. A Bruxa Má fica muito zangada por não ter morto a Branca de Neve, mas é a vida, então começa também a dançar. Juntam-se a festa os setes anões, o Peter Pan, o Capitão Gancho com o seu Gato das Botas e o seu amigo Shrek.
.
Salomé Piqueira

0 comentários: