28 de abril de 2009

A História de Um Copo.


Do armário para a mesa, da mesa para o lava-loiças e, deste, volta para o armário…
O meu nome é Cristalina, e esta é a minha vida, a vida de um copo.
No armário, convivo com todos os outros copos. Apesar do escuro, consigo distingui-los.
Lá, tenho muitos amigos mas, aquele de que mais gosto, é o copo de shot’s, por ser pequeno e colorido. Damo-nos muito bem, porque ele é sempre muito alegre.
Há que diga que pode ser da bebida!
Independentemente de tudo, gosto muito dele. Faz-me rir bastante.
Normalmente, sou usado quase sempre pela mesma pessoa. Chama-se Crispim, e é muito cuidadoso comigo.
A vida de um copo não é fácil pois, a qualquer momento, pode partir-se.
Mas não quero pensar muito nisso, pois tenho confiança no Crispim.
Bem, está a fazer-se tarde…acho que vou…Z..zz..zzzzz…

(Inês Jarró – 7º G)

0 comentários: