28 de abril de 2009

“Ditos” do Dia dos Namorados.


“Ditos” do Dia dos Namorados

1. A medida do amor é amar sem medida.

2. Só há duas maneiras de te esquecer: De jeito nenhum e de nenhum jeito.

3. O mar falou-me da sua grandeza, dos tesouros que nele se escondem, dos animais que nele habitam.
Eu falei-lhe de ti, e ele sentiu-se pequeno.

4. Pedi ao meu Anjo que olhasse por ti enquanto dormias. Ele veio mais cedo, e eu perguntei-lhe porquê.
Ele respondeu que um Anjo não olha por outro Anjo.

5. És um sonho que se tornou realidade, um sonho lindo que me trouxe felicidade.
Espero que nunca venhas a deixar-me, porque o sonho acaba e sou obrigada a acordar.
Então acordo para a vida, que é triste e me faz chorar.
Porque, para andar no mundo sem ti, antes quero não andar.


(Carina – 7º G)

0 comentários: