21 de maio de 2008

Cartas com destinatários extraordinários - Bart Simpson


Alcochete, 15 de Maio, 2008

Olá, Bart Simpson: és espectacular!

Sou um grande fã teu. Para ti posso ser um simples fã reles como todos os outros fãs, mas para mim és mais que um desenho animado criado por Matt Groening. És especial. Adoro a maneira como andas de skate e és muito rebelde. Adoro isso… mas também adoro a maneira de seres. És mais que um simples miúdo de 10 anos, mas tenho uma pergunta: como é que consegues aguentar as gravações todo o santo dia?!

Eu não era capaz… também deve de ser cansativo ser “estrangulado” todos os dias pelo Homer e a tua mãe é uma mãe galinha mas com aquele penteado… hum! Para falares com ela se calhar tens de olhar bem alto! Já agora… quanto é que ela mede? Para aí uns 2.30m! Mas deves ter um peso e andas sempre com preocupações… eu digo isso porque na vida real, sempre o Milhouse te pede para brincar tu nunca podes por causa do teu tempo… gravações para aqui, gravações para acolá… Tens uma sorte!

Quem me dera estar no teu lugar, mas por outro lado é muito cansativo, mas adoro-te á mesma… e espero que o vosso programa nunca saia do ar na vida, pois é a única maneira de eu te conseguir ver…

Um Grande Abraço…

João Carlos Pereira (7º A)

1 comentários:

Clube dos Criativos disse...

João, tens que marcar um encontro com o teu ídolo dos desenhos animados e mostrar-lhe todos os teus desenhos maravilhosos!! Ele, e a restante família, vão adorar! :-)

Beijinho*

Professora,
Fátima Costa