9 de janeiro de 2009

A MINHA VIDA


Olá, eu gostava de vos dizer o meu nome, mas não o sei. Sei que sou um copo de cristal, isso é certo. Bem, se não se importam, passarei a contar-vos a minha história.
Vim de uma fábrica de copos, como todos os outros da minha espécie. Logo a seguir, fui posto à venda num supermercado e fiquei lá até que alguém me comprasse.
Curiosamente quem me comprou foi uma senhora muito amável, com umas mãos muito suaves e com uns lábios muito sensíveis. E isto é tudo o que sei dela, pois como não tenho olhos, não consigo ver, apenas a consigo sentir.
Vivo uma boa vida, pois sou bem tratado pela minha dona. Ela tem cuidado comigo, não me deixa cair ao chão, nunca me deixa partir nem rachar, por isso sou um copo muito feliz. Quando chega a hora de tomar banho, fico muito empolgado. Não gosto de sujidade, quero ficar bem limpinho.
Espero servir a minha dona até ao fim da minha vida.

João Barbosa, nº 9, 9ºC

0 comentários: