10 de março de 2008

Uma carta para a Britney



Olá Britney,

Decidi escrever-te esta carta, pois admiro-te imenso. Adoro ver-te cantar, dançar, actuar ao vivo; tudo o que tu faças, para mim é perfeito.

As tuas músicas são magníficas, acordam o ritmo em qualquer pessoa. Uma das músicas que eu mais gosto é a “ overprotected”, até no vídeoclip a coreografia está excelente.

Em relação à tua vida amorosa, esta é, para muitas pessoas, um desastre. Eu cá acho que ficavas lindamente com o Justin Timberlake, perdeste muito, acredita.
Quando soube que te casaste com o Kevin, fiquei… Eu sempre soube que não ia resultar e foi o que aconteceu. Aliás, é a ele que eu culpo por tudo o que te aconteceu. Fiquei mesmo “muito mal” quando rapaste o cabelo e quando foste hospitalizada. Foi também horrível, para mim e para os outros fãs, quando te tiraram os filhos. Odeio os paparazzi, porque se não fossem eles a destruírem a tua vida, com as suas maldades, não chegarias a esse ponto. Sinceramente, o que te tem acontecido é horrível e muito maldoso.

Mudando de assunto, as tuas duas últimas músicas têm sido um sucesso, principalmente a “ Piece of me”, adoro-a.

Espero que voltes a ser o que eras, a rainha do pop, porque eu sei que tu consegues e deves conseguir por ti e pelos teus fãs que te adoram.

Adeus, muitos beijinhos, porque tu mereces,


Daniela

( Daniela Tahi, 7º C, a propósito do dia 14 de Fevereiro, Dia do Amor e da Amizade)

0 comentários: