4 de março de 2008

Acróstico em diálogo




Não tenho nenhuma
Imaginação!
Dava tudo para ser assim,
Inteligente como tu.
As pessoas dizem que não são inteligentes mas apenas têm

Algumas dificuldades em pensar.
Longe disso! Não consigo pensar, não sou
Esperta, nem sequer sei jogar
Xadrez, nem nada!
Antigamente também não sabia, vê que eu
Não sei jogar
Damas.
Raios me partam. Tu é que és um espertalhão, não sabes jogar damas?
Amanhã queres jogar comigo?
.

Perco! Nem vale a pena tentar.
É preciso é paciência, verás que se
Ligares a tua
Imaginação, como usas no
Xadrez, tens
O jogo ganho!

Duvido, mas tudo bem!
O que podíamos mesmo fazer era
Sairmos para

Sítios novos
Aventurarmo-nos! Que dizes?
Não tenho dinheiro para
Transportes públicos.
O que não falta é dinheiro na minha carteira. Vá, pagas-me para a
Semana. Vá, até amanhã!



Nídia Santos 7ºA

1 comentários:

Marisinha disse...

Otro da Nidia :D ahah