10 de março de 2008

Carta para a minha avó


Alcochete, 14 de Fevereiro de 2008

Minha querida avó,


Está tudo bem por aí? Por aqui está tudo! Já sei! Deixa-me adivinhar: está tudo mal, porque estás com muitas saudades minhas e também porque já não me vês há que tempos!

Pois eu também tenho muitas saudades tuas e foi por isso que eu te quis enviar esta carta para matar algumas saudades. Sei que não é muito, mas pelo menos é melhor do que não estarmos a dar notícias, uma à outra.

E, já que as cartas não matam as saudades todas, queria que um dia destes viesses visitar-me. Este domingo não tenho nada para fazer, logo tu e o avô podiam agarrar no carrinho e vinham ver-me. O que me dizem?

Beijos fofos,

Patita

P.S. Fico à tua espera!


( Ana Patrícia, 7º B, a propósito do Dia 14 de Fevereiro – dia do Amor e da Amizade)

0 comentários: