31 de outubro de 2008

Eu sou o Max


Eu sou o Maximilian. Gosto do meu nome porque é o máximo.
Eu tenho muitos amigos: o Miguel, o Pedro Caldeira, o Pedro Guerreiro, o Rafael, o Daniel …
O Miguel é um brincalhão e gosta de gozar com os outros, mas mesmo assim é um bom amigo.
O Pedro Caldeira, como já viveu na América, é COOL, mas mesmo COOL!
O Pedro Guerreiro é mesmo um guerreiro, com grandes caracoletas e bruto nas brincadeiras.
O Rafael é um palhaço que só diz piadas para fazer rir toda gente.
E o Daniel é um fantasma porque o seu tom de pele é tão clarinho que às vezes mete medo. E por vezes tenho vontade de lhe dizer:
- Daniel! Não vás mais à natação, porque o cloro branqueia-te, e se não acreditas olha para mim!
Pronto! Já acabei de apresentar alguns dos meus amigos, mas há mais, precisamente UMA TURMA INTEIRA, e cada um deles tem uma particularidade especial e é por essa particularidade que eu gosto muito deles.
.
Maximilian Martau, 6º E

0 comentários: