17 de fevereiro de 2012

O Rapaz da Borbulha

Minha querida!
Quero dizer-te algo muito importante: ADORO-TE  e quero ficar contigo.
Sei que não gostas de mim, mas eu sou doido por ti. És a flor que quero cheirar. És  a flor com a qual eu quero ficar. És bela. Adoro-te desde o primeiro dia que te vi.
Nunca tinha visto algo tão belo como tu. És a perfeição que vive no meu coração.
Somos amigos há muitos anos. Para me declarar, não tenho coragem. Aqui te digo o que sinto por ti. Se pudesse, dava-te o mundo, só para me poderes amar. Os teus olhos são como o sol, lindos e cintilantes. O teu cabelo, solto ao vento, é tão belo que não me sai do pensamento. E... há uma coisa que adoro, mais que tudo, em ti... esse teu sorriso.
Quando sorris fico no paraíso!

Amo-te!


8ºF, Tomás Foles

0 comentários: