14 de fevereiro de 2009

" O amor anda no ar..."


Não posso contar a história mais bonita que conheço de amor, pois a historia mais bonita que conhecemos é aquela que vivemos.
Não é bonito quando aquela pessoa, que é tudo para nós, chega até nós e nos diz firmemente "Amo-te"?
Conseguimos sentir algo tão forte e ao mesmo tempo sem palavras, não é ?
Mas e se não existisse a palavra "Amo-te", o que diriam as pessoas por quem sentimos aquilo que não tem qualquer descrição?
Não seria bonito, cada pessoa descrever o seu sentimento, com uma palavra só sua? Mostrar o que realmente sente, através das palavras mais certas e não pela palavra "obrigatória"?!
Talvez assim as pessoas fossem mais sinceras, quando é para dizer aquilo que está a tomar posse do nosso coraçãozinho.
Nada em concreto descreve o que é o amor e o que sentimos. Pois conseguimos sentir todo o tipo de sentimentos e reacções sempre que sentimos "a melhor sensação", nunca antes sentida.
Logo, não consigo acreditar quando dizem " Amor só o vivemos uma vez na vida. Paixões... vivemos muitas. "
Tudo depende de cada um, de cada pessoa. Se ninguém é igual, porque neste aspecto haveria de ser?
Cada um demonstra o que sente da sua maneira, cada um lida com suas relações a sua maneira.
Ninguém consegue responder se o gostar de alguém é positivo ou negativo. Sinceramente também não o sei responder. Tanto conseguimos sentir a coisa mais forte, mais sabe-se lá o quê, como podemos sentir a maior dor... sentirmo-nos uns fracos, um "zé-ninguém".
A maioria das minhas frases, começam de forma negativa. Será que é esta a minha opinião ?
Não sei mesmo que resposta dar. Mas que tenho a meu lado a pessoa que tem posse de todos sentimentos existentes em mim... sim, tenho a certeza. Sentimentos esses que são tão fora de si. Tão abstractos. Apenas posso garantir com todas as letras, que tenho dentro do meu ser o sentimento mais forte que alguma vez tive por alguém.


Nídia Santos, 8ºA

0 comentários: